Todo mundo é médium.

O que muda entre uma pessoa e outra é que algumas têm sensibilidade mais aguçada, já outras menos… Mas sabia que isso tem a ver com o quanto a pessoa deu vazão a isso ou não?

Sempre que me perguntam o que é ser médium, eu respondo que médium é o intermediário entre o que é visível e invisível… Enquanto muitas pessoas percebem o mundo apenas com seus olhos físicos, a pessoa com mediunidade aflorada consegue ver além.

Contudo, é impossível falar de mediunidade sem citar a glândula pineal, que também conhecemos como Olho de Hórus ou Terceiro Olho, a grande responsável por essa sensibilidade que todos nós temos, em alguma medida…

Quando eu digo que todos nós somos médiuns, é porque todos nós temos uma glândula pineal. Não existe uma pessoa que não a tenha — ela é uma glândula neuroendócrina centralizada entre o seu lobo cerebral direito e esquerdo. É a pineal que te conecta ao mundo interno e externo, espiritual e material, porque ela capta tudo ao mesmo tempo.

Para além da sensibilidade mediúnica, a pineal capta a luz, escuridão, regula o seu ritmo de sono, seu equilíbrio psicoemocional e seus níveis de humor e energia.

Quem vê todas essas funcionalidades da pineal não imagina o quão pequenina ela é! Ela tem o formato de uma pinha, mas o tamanho é de uma ervilha…

E o que podemos tirar disso tudo? Que você, eu e literalmente TODAS as pessoas somos médiuns… E, quando você se permite ativar a sua pineal e enxergar o mundo pra além dos seus olhos físicos, tudo se transforma… tudo passa a conspirar a seu favor.

Entenda, o Universo respeita uma ordem e um fluxo. Basta você descobrir a forma correta de pedir pra que você receba.

No próximo dia 5 de Setembro começa a Maratona #TôNoFluxo - PEÇA e RECEBA, um curso INTENSIVO, COMPLETO, 100% GRATUITO e ONLINE, através de aulas AO VIVO onde você vai descobrir a lógica espiritual da vida, como fazer o Universo conspirar a seu favor e atender os seus pedidos.