Ver menos

Ver menos

Quem são eles?

Catarina Labouré.

Caríssimos irmãos,

Jesus que é a estrela mais brilhante do firmamento que fora fecundado por Deus,o inolvidável exemplo da total diretriz, para todos que se propõem à auto iluminação seguros, na magnitude da mensagem do "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!"

E no seu amor ele nos prometeu,"não vos deixarei órfãos!"

Enviou-nos depois de retornar à casa do Pai celeste,missionários da tua luz e que dão testemunhos dela dentro de cada ideologia religiosa,ou mesmo,na liberdade daqueles que se dizem ateus,mas que acima de muitos praticam a mensagem elevada do amor estendendo o puro coração aos desvalidos e abandonados...

Contudo estes mesmos não descenderam do Pai,de início em plena perfeição!

Comprometidos com a lei evolutiva da reencarnação,através de esforços hercúleos que não avaliamos de imediato,que eles se impuseram,humilhavam-se entregando sua vidas, para deixarem de ser iluminados,mas sim luminosos.

Inúmeros casos distintos de homens e mulheres que desfilaram na história da humanidade,espalhando sem receio o verbo vibrante do messias,deixando cravados no mundo os teu nomes levados a patamares que sem sombra de dúvidas são merecedores.Mas deixando a luz de si brilhar naturalmente e são aclamados e lembrados na solicitude feitas almas sofridas!

Entretanto não se pode esquecer,aqueles que por hora na terra,estão obscurecidos primeiro pela dureza dos corações e logo por si mesmos pela humildade que sustentam lapidando-se para encontrarem a felicidade que pretendem lograr.Estes, espancam diariamente as trevas personificadas em diversas misérias que fulminam a muitos.Quem são eles? Seus nomes?

Eles não se importam com o valor disso,mas se detém no gesto constante de doarem de si mesmos,como fez a viúva ao sinédrio com o seu óbulo.Sabem eles,quanto vale dar o pão e muito mais dignificante saber o nome do irmão que o recebe,isto é maior que a oferta e a forma como é oferecida!

São eles ,os heróis anônimos,que pisam no primeiro degrau da acensão,sem olhar toda a escada,amam onde estão e pro amar são impulsionados à subir cada vez mais.

Não estamos órfãos e nem o somos! Os missionários vem a todos os instantes,para silenciar o grito escandaloso do mal.

Chegam desconhecidos e no desiderato assumido,realizam obras sucintas ou de grande relevância,para mais tarde o brilho de jesus venha transparecer aclarando e socorrendo sem esperar reconhecimento.

Meditemos em quem são eles,mas não nos detenhamos apenas em louvá-los.

Façamos um trato conosco mesmos,de reconhecer o valor imensurável dos desconhecidos sem nome,mas que nomeiam o bom pastor que os batiza em seu santificado e vivenciado existir pelos séculos afora.

São desconhecidos da humanidade mas reconhecidos por Deus no livro da vida imortal.
Muita Paz!